Trabalhos da vovó - pinturas para o netinho
Sempre gostei de fazer trabalhos manuais, como crochê (fiz todos os casaquinhos dos meus bêbês), ponto cruz e pintura. Depois que os filhos cresceram, resolvi aprender a pintar em madeira.
Primeiro , uma amiga me indicou uma professora em Campinas: foram tardes muito boas que passamos juntas, otimas gargalhadas, trocas de experiências , receitas , muitos bolos e cafés. Mas com o tempo, foi ficando muito pesado ir toda semana lá e resolvi arranjar uma aula mais perto. Foi quando conheci a Isabel, da Oficina Country, uma pessoa jovem, super paciente e que tem nos ensinado coisas lindas. Ela tem o dom de sempre estar criando coisas novas, nunca tem uma peça igual a outra.
Por tudo isto me animei a fazer todas as peças do quarto do meu neto e as lembrancinhas (foram 60 caixinhas, todas diferentes). Ser avó fez com que eu lembrasse do tempo em que fiz para os meus filhos, e bordei também muitas coisas para ele.
3 comentários:
Wal, esta seu post me deixou saudosa daqueles tempos que íamos até a teacher Yayá pintar. E dávamos tantas risadas, não me esqueço da hora da gastura, era sempre uma festa aquele cafezinho! Suas pinturas estão lindas, infelizmente ainda não conheci o quarto do netinho, mas a lembrancinha que ganhamos está sendo bem útil na escrivaninha dos meninos. Bjs!
Cris,
Foram bons tempos na Yara, pena que ficou complicado para continuarmos.
lindos os teus trabalhos, parabéns vc é mto talentosa! bjao!
Postar um comentário