16 de maio de 2007

Olha eu de novo....

Depois de tanto tempo, finalmente vou retomar as postagens no blog. Depois da viagem a Fortaleza estive muito ocupada, foram tantas coisas que não sobrou nenhum tempinho para escrever...

As festas foram ótimas: como sempre a nossa familia, sendo tão grande (10 filhos, genros e noras, 26 netos e 12 bisnetos) já faz uma festa por si só, e para os 80 anos do meu pai também foram convidados os amigos e parentes, num sábado. No outro sábado foi a vez dos 50 anos da nossa quinta irmã Graça, foi uma farra também. Fora as idas à praia, pizzarias, passeios etc. Sempre ciceroneados pela nossa irmã Rose (acho que ela podia ser embaixadora) com conversas infindáveis. É engraçado que a diferença de idade (eu sou a segunda e ela é a nona) não impediu de termos nos tornado tão amigas, sempre tendo o que falar...

A família toda reunida, adivinhem quem sou eu...

Depois foram os hóspedes aqui em casa: primeiro a Rose (para buscar o filho que voltava do intercâmbio), depois a Regina (para comprar o vestido dos sonhos dela para ir ao casamento do filho) e finalmente a Diana com o marido: fizemos ótimas farras em São Paulo.

Ainda por cima, para minha alegria, ganhei a passagem da Regina para ir ao casamento do sobrinho, portanto, voltei a Fortaleza mais uma semana.

Finalmente, na última semana, foi a visita do Papa, que muito me alegrou, embora o tenha visto muito rapidamente, valeu!

Uma das noticias mais maravilhosas desse " intervalo" é que vou ser avó de novo. É do Victor (meu segundo) e Juliana, e virá na mesma época do Gui. Minha nora Paula (mãe do Gui) já me perguntou do baú (fiz um para ela com muitos bordados) e já estou fazendo, além de ter trazido muitas coisas da minha cidade. Vou ter que caprichar nas mantinhas, porque ele vai nascer em pleno inverno de NY. Aqui vai a primeira foto do(a) netinho(a), gentilmente enviada pelos pais:


Sexta-feira vou comemorar uma data muito legal, vai fazer 35 anos que conheci o vovô do século XXI e na mesma hora tive a certeza de que era com ele que eu ia casar; e acertei, não é?

Agora, vamos às receitinhas novamente, espero que gostem...

5 comentários:

Cris disse...

A vovó e ao vovô parabéns pelo netinho que vai chegar e pela data especial nesta sexta-feira, acertou em cheio né amiga, os frutos desta união que vocês ainda estão colhendo são maravilhos. Bjs

Agdah disse...

Menina, eu fui, voltei e você de fárias ainda. Parabéns.

sonia a. mascaro disse...

Parabéns pela linda história de amor de vocês! Desejo muitas e muitas alegrias! Parabéns também pelo netinho que já está à caminho!

Bonita a sua família! Parabéns pelos 80 anos de seu pai!

PS: Vim conhecer o seu blog, através do Geraldo. Vou voltar para apreciar melhor.

Elvira disse...

Tantas felicidades! :-)

Anita disse...

Vc é muito fofa e simpática.Seu blog é lindo, harmonioso, delicado.
Parabéns.